Normas Padrão da SNI-FA

Ir em baixo

Normas Padrão da SNI-FA

Mensagem por Admin em Sab Maio 05, 2018 4:42 pm

O SERVIÇO NACIONAL DE INFORMAÇÃO - FORÇAS ARMADAS, presa pelo uso da habbo etiqueta, visando uma melhor jogabilidade. Para que, haja uma jogabilidade saudável entres os habbos, nós estabelecemos regras (normas), e o descumprimento delas pode agravar em punições (hierárquica/exoneração), para funcionários.

Norma 01 DA SNI-FA: Trabalhar em dois lugares. É proibido trabalhar em outra polícia/organização do habbo, a exceção é para jornais e eventos de jogos. Grupos de outras polícias e organizações não aliadas a polícia pode agravar em rebaixamento advertência a depender do caso, que será julgado pela direção/presidência.

Norma 02 DA SNI-FA: Exoneração, apenas a Presidência pode exonerar funcionários, outros que o fizerem, podem sofrer com a perda de direitos/administração nos grupos, rebaixamento ou a depender do caso, exoneração.

Norma 03 DA SNI-FA: Respeito, o respeito é algo primordial, nós membros da SNI-FA, presamos e muito o respeito para com todos os funcionários e civis, a falta de respeito, no seu nível, pode causar todos os tipos de punições possíveis (Exoneração/Demissão/Rebaixamento/Advertência). O uso do pronome senhor/senhora para com superiores hierárquicos é obrigatório.


Norma 04 DA SNI-FA: Entrada em base, a uniformização é obrigatória até a patente/cargo de Diretor, funcionários com fardamento incorreto em base pode receber advertência, a permanência do erro pode agravar em rebaixamento ou demissão. Só funcionários e membros de organização aliada em ciclo de ronda podem entrar na base da SNI-FA; em caso de convidados, estes deveram ser por parte de um membro diretório ou presidencial e deve ser credencial e sua veracidade enquanto "convidado", deve ser afirmado antes de deixá-lo passar.

Norma 05 DA SNI-FA: Cargos pagos, tem as mesmas normas dos cargos cargos não pagos, ou seja, as normas são válidas para os dois.


Norma 06 DA SNI-FA: Contratação, os contratos na SNI-FA, tem prazo, este quando for excedido impossibilitará a contratação de novos membros, que não seja por alistamento, no descumprimento deste (independente do cargo), sofrerá punições entre rebaixamento/demissão, por má conduta com direitos/administração de grupos.


Atenciosamente: Presidência; Novas normas podem surgir, fique atento e siga as normas institucionais da SNI-FA e siga a habbo etiqueta.

Admin
Presidência

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/05/2018

http://sni-fa.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum